sábado, 6 de agosto de 2011

Supertaça: aí vem o FCP

     Manel, as taças são para se ganhar, se quiseres meter a equipa a jogar como na final da Taça força, mas não te esqueças que eles são os mesmos, só não vai jogar aquele miúdo maravilha que é o James.

     Pegando no teu último 11, podes deixar tudo como está, mas tira o Renan por favor, se o puseres a jogar como tem jogado, o Moutinho faz dele gato sapato. Bem, como é que vais parar o Hulk, Varela, e Kléber?! Não se pára. Joga para marcar mais do que eles, tens o abre-latas do Barrientos ou o Toscano se estiver inspirado e pode ser que o Edgar esteja na área para disputar bolas.

     A minha grande dúvida vai ser o teu esquema táctico, pois o FCP não muda. 433? 442? 4132? 4231? Mete cada táctica num papel, mete tudo num saco, e tira um, o que sair é com o que jogas para o ano todo, não podemos mudar a forma de jogar consoante o adversário. Aproveita estes adversários fortes que vamos apanhar no início do campeonato para massacrares o teu onze base, pior semanas do que esta não virão.

     Em jeito de preparação para o playoff, se passares com distinção este teste, a nossa confiança vai estar lá em cima, venha quem vier.

     Na Taça levamos 6 mais caímos de pé, só perde quem lá chega, caros associados e adeptos, não saiam mais cedo, acreditem na equipa, apoiem mesmo que não haja hipóteses de virar o resultado. Lembrem-se do jogo em que descemos ao inferno, aí se viram os Vimaranenses e Vitorianos, Vitória até morrer cantado por um estádio cheio intimida qualquer um.

Força miúdos, nós conseguimos

P.S.: Deixem-se das tretas da violência e do preconceito que quem é da claque tem que ser mau, sejam primeiro cidadãos e depois adeptos, as famílias e os miúdos agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário